Sobre a empresa

Nossa missão

Utilizar a experiência, a criatividade, o conhecimento e a boa vontade para oferecer soluções eficazes e seguras para o uso do vidro na construção, movelaria, sinalização, decoração e artesanato.

Nossa visão

Ser a empresa do segmento de insumos para o uso do vidro com a maior e melhor presença digital, com um e-commerce rentável apoiado pela equipe de consultores mais preparada do mercado.

Nossos valores

Nossos valores são pautados na responsabilidade, valorização do conhecimento, aprendizado, trabalho em equipe, honestidade, boa vontade, cortesia, simpatia.

Aledrine na linha do tempo

  • 1998

    A Aledrine é aberta no bairro de Pinheiros, em São Paulo, com o objetivo de oferecer ferragens e ferramentas para os vidraceiros que compravam vidro nos distribuidores instalados na região. A empresa foi a primeira iniciativa de expansão do negócio da família no segmento e seu nome foi criado a partir dos nomes dos três irmãos que compunham a sociedade original.
  • 1998 a 2003

    Administrada por Alexandre Omezo, técnico em telecomunicações e produção mecânica pela Escola Técnica Federal e então estudante de Engenharia Elétrica na Escola Politécnica da USP, a Aledrine sempre foi orientada para a informação técnica do vidraceiro. Graças à sua personalidade investigativa e gosto pelo ensino, Alexandre foi, por diversas vezes, convidado a escrever artigos técnicos para revistas especializadas em conteúdo para vidraçarias.
  • 2003

    A Aledrine teve seu primeiro salto de qualidade em 2003, com a implantação de um Programa de Qualidade orientado pelo SEBRAE. Esse programa permitiu ao fundador ausentar-se da empresa da empresa por um longo período para realizar o sonho de estudar música. Formou-se em Composição e Regência na UNESP, estudou canto lírico na mesma instituição e viajou pelo Brasil com trabalhos de música vocal.
  • 2014 a 2017

    Os negócios da família se estendiam pelo pelo Sul e Sudeste, exigindo mais da administração. A pedido de seu pai, Alexandre reduziu sua atividade musical e voltou aos negócios. Um ano depois, a cantora lírica Verônica Oliveira, Bacharel em canto e Mestre em Fonoaudiologia pela PUC-SP, uniu-se a ele, tornando-se sua sócia. Juntos, levaram a Aledrine a um novo patamar de qualidade, automatizando sistemas, padronizando processos e reformulando a contratação e treinamento da equipe de colaboradores.
  • 2017

    Inicia-se um novo desafio: o aumento progressivo e consistente da presença digital da empresa, tornando todo o conteúdo e conhecimento criado diariamente no contato com clientes e fornecedores acessível a todos aqueles que se interessam pelo vidro como material em seus projetos de construção, arquitetura, decoração, movelaria e artesanato.